sábado, 14 de julho de 2012

Fifolk MT (2012)

Após 12 dias fora de casa,os integrantes da Companhia de Danças e Cultura Popular Potiguar Macambirais retorna ao seu Estado.
Foram 10 dias de pura correria,descontração e alegria no Maior festival no segmento internacional realizado no Brasil,não é atoa que tem a chancela Febrarp.
Como já havíamos publicado anteriormente,para os integrantes da Cia foi um prazer enorme,poder representar todos os estados que compõem o nordeste Brasileiro,em tão renomado festival de folclore.
A Cia Macambirais,contou com o apoio da prefeitura municipal,Fundação José Augusto,Governo do Estado e do comércio local,esses foram os responsáveis pela realização desta viagem.(Onde aqui,deixamos os nossos agradecimentos,sem sobra de dúvidas a cultura popular nordestina também agradece! )
A experiência que vivemos no FIFOLK,concerteza ficará pra sempre em nossas mentes:O intercâmbio com as outras delegações participantes do festival,com os guias,momentos de lazer oferecido pelo festival e o principal,a forma como fomos tratados.
A organização do FIFOLK-MT 2012 está de parabéns,desde a acolhida,a estada durante os 10 dias,estrutura de palco,som e iluminação foi o suficiente para que tivéssemos a certeza do quanto valeu a pena cruzar o Brasil com tanta dificuldade para se fazer presente no mesmo.
Confiram abaixo algumas imagens do FIFOLK-MT 2012


                                    Brasil(RN,PA,PR,MT),China.Chile,Eslovênia e Uruguay
                       Delegação do RN,recebendo das mãos do coordenador do Fifolk,certificado de participação
 Representantes da Cia,recebendo das mãos do Prefeito de Cáceres-MT..Decreto Municipal como hóspedes Ilustres
                                                          Aos nossos patrocinadores o nosso muito obrigado

Mais fotos do evento,estão disponíveis em nossa página no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário