domingo, 12 de fevereiro de 2012

Grupo Percussivo BRAtuq









Acima de tudo,somos um projeto social,um grupo musical composto por jovens e adolescentes do município de Passa e Fica-RN.
Desenvolvemos um trabalho musical por meio de instrumentos alternativos,que o ser humano indevidamente descarta,como por exemplo os seguintes materiais :tambores,latas,cabos de vassoura,entre outros.
O Grupo Percussivo BRAtuq,atualmente é composto por 35 integrantes,onde todos se envolvem e se esforçam para desenvolver esse brilhante trabalho voluntariamente.
Fundado em 17/11/10,o Grupo Percussivo BRAtuq,tem como objetivo além de despertar o interesse musical nos jovens,almejamos conscientizar a população a cerca da degradação ambiental.
Partindo do pressuposto de sermos um projeto de baixo custo,acreditamos e temos a convicção de que este trabalho pode fazer com que muitos e muitos jovens e adolescentes despertem para a cultura popular.
Diante de nossas apresentações,temos como intuito fazer com que o público participe,fazendo com que os mesmos transformem descrença em entusiasmo,expectativas em aplausos,crianças em músicos,falta de perspectiva em visão do futuro,abandono em oportunidades.
Enfim,acreditamos que nem tudo está perdido,apostamos naquela luz no fim do túnel ... haja vista que colhemos o que semeamos,aqui no Grupo Percussivo BRAtuq plantamos em nosso caminho apenas bons frutos,tais quais:Amor,carinho e bons amigos.
Lembrem-se,não é a consciência do homem que lhe determina o ser,mais ao contrário,o 'SEU SER' social lhe determina a consciência.
Só existem dois dias do ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem,e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para AMAR,FAZER e principalmente VIVER.

GRUPO PERCUSSIVO BRATUQ,BATENDO NA LATA PARA NÃO APANHAR NA VIDA.

(Jotta Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário